NO MAR DAS IDÉIAS

NO MAR DAS IDÉIAS
NAVEGAR É PRECISO...

VAMOS "TRICOTAR" JUNTOS?

Pensar coletivamente é juntar as minhas e suas idéias diferentes e fazer com que sejam nossas idéias...

08/12/2009

Podcasts

Os podcasts são arquivos de áudio, normalmente em formato mp3, gravados que podem ser acessados em qualquer tempo que são transmitidos via Internet. Um podcast pode conter seleções de músicas, comentários e opiniõe, reflexões, entrevistas, mensagens, etc. Pode ser usado como recurso pedagógico e para atualização científicas. Visite alguns links interessantes com arquivos podcasts:

RADIO MEC AM/FM

MUSICAS

TOQUE DA CIENCIA

Nenhum comentário:

Frases

  • A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.(Drumond)
  • Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.(Drumond)
  • Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.(Cora Coralina)
  • Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)
  • "O homem moderno pensa perder algo — tempo — quando não faz as coisas depressa; entretanto não sabe o que fazer com o tempo que ganha, a não ser matá-lo".(Eric Fromm)